Redação
Um homem foi preso nesta terça-feira (3), em Aragarças (GO), suspeito de violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de invadir a casa da ex-companheira, agredi-la e tentar enforcá-la.
A 2ª Vara Criminal de Aragarças expediu um mandado de prisão preventiva, cumprido pelos policiais civis do município. Conforme os autos, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de três meses, e passou a perseguir a vítima com ameaças constantes.
O crime ocorreu quando o agressor pulou o muro da residência, arrombou uma janela e atacou a mulher, tentando enforcá-la. A vítima conseguiu se desvencilhar, fugiu e procurou ajuda na delegacia, onde solicitou medidas protetivas de urgência.
Diante da gravidade das agressões, a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito, além do afastamento da vítima e da proibição de qualquer tipo de contato.
Após ser localizado, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia para depoimento e, em seguida, levado para a Unidade Prisional de Aragarças, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !